Em nota, a prefeitura disse que já tinha captado 48% do valor estimado para o São João. Será mesmo que faltando mais de 30 dias não captava o restante?
Foi má vontade ou incompetência da FUNDAP? Um órgão que serve para quê mesmo? Quem é que tá dentro da FUNDAP? Quem recebe recursos dela pra gerir movimentos culturais? Todos os ativistas ou apenas aqueles que são escolhidos a dedo?
Porque não fez uma licitação como na gestão de Francisca Motta e a empresa vencedora organizava o São João, jeito tem, o que falta é vontade.
Quem vai vim para cidade de Patos sem grandes atrações e como a economia gira dessa forma? São perguntas que não tem respostas, afinal de contas, os turistas vem pela programação, e Patos fez a pior programação de todos os tempo, tirando o nome da cidade do calendário nacional. Uma vergonha.
Verba tem, patrocínio também, falta planejamento e estrategia. Que diminuísse as grandes atrações, mas que mantivesse a programação.
Desde novembro planejando, pra agora dizer que não terá o mais tradicional evento junino do Sertão Paraibano. É má vontade ou incompetência?
Landres Medeiros