A cantora Jojo Todynho resolveu provocar seus seguidores no Ășltimo final de semana ao compartilhar um post onde aparece vestida de sereia. Bem humorada, a cantora mostrou como estava sendo a sua aula de sereismo com a ex-dançarina Adriana Bombom e a atriz Mariana Lewis que atualmente vive uma sereia na websĂ©rie 'Encanto da Sereia', exibida no canal do Youtube 'Demais'.
No Stories, Marina disse: “Jojo se adaptou muito bem Ă cauda e nos divertimos muito. Adriana Bombom tambĂ©m participou do nosso ‘treino’ e formamos um belo time de sereias. Fiquei muito feliz em mostrar o prazer do sereismo para elas".
Jojo contou para os seguidores que curtiu muito viver esse momento ao lado de amigas. “Eu amei! Foi uma tarde incrĂvel e nos divertimos muito. Realmente a gente se sente sereia de verdade, no melhor estilo Ariel de ser".