Header Ads

Cabeça de homem é encontrada em frente a portão de shopping

Local onde a cabeça de Erivaldo Ferreira, 33, foi encontrada em Goiânia, Goiás - (Reprodução/Jornal O Dia)

Uma cabeça humana com uma sigla escrita na testa foi encontrada na manhã deste domingo (13) na calçada em frente ao Shopping Passeio das Águas, na região norte de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ela foi achada por um pedestre que se assustou ao passar pelo local e se deparar com o fato.

A Polícia Civil identificou a cabeça como sendo de Erivaldo Ferreira da Rocha, de 33 anos. A parte do corpo do homem foi foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia por volta das 8h30. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a cabeça se encontrava próxima ao meio-fio da via, na calçada do shopping, com múltiplos cortes na testa gravando as iniciais “TD2”.

Conforme apurado pelo Portal RedeTV!, a sigla faz alusão à gíria “tudo dois”, que significa “tudo em paz”, termo bastante utilizado por facções criminosas. No entanto, nenhuma corporação policial divulgou informações sobre qual pode ser o real sentido da descrição na testa da vítima.

Após encontrar a cabeça, o pedestre acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local por meio do 9º Batalhão e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica. Ainda de acordo com a DIH, o restante do corpo de Erivaldo não foi localizado após buscas nas proximidades.

O dia