Header Ads

Sales Junior é o golpista? “Não sei”, responde Bonifácio Rocha


Não é de hoje que o tema “afastamento de prefeito” é discutido na cidade de Patos, sobretudo após a posse do Prefeito interino Bonifácio Rocha, além dos grandes problemas de infraestrutura, financeiros, e de saúde, Bonifácio agora lida com um suposto golpe arquitetado.

Para explanar sobre o assunto, Bonifácio convocou os jornalistas na tarde desta sexta-feira (30). Indagado sobre o autor do suposto golpe Bonifácio foi categórico “Não sei. Também não sei as razões”.

Ainda de acordo com Bonifácio, existe um plano arquitetado para tirá-lo do poder, além disso, Dr. Claudinor não está agindo sozinho. Pelo menos é o que afirmam alguns assessores do prefeito interino.

“Não conheço esse rapaz. Mas sendo muito verdadeiro eu acho que tem muita gente por trás dele. Não acho que foi iniciativa dele. Estou esperando ser oficializado pra gente poder entrar com defesa”, disse Bonifácio.

Em sessão ordinária da última quinta-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Patos, acatou um pedido feito pelo Dr. Claudinor Lúcio solicitando a abertura de um processo de investigação por crimes cometidos pelo Prefeito eleito Dinaldo De Medeiros Filho (PSDB) e o interino Bonifácio Rocha (PPS).

Carlos Dhaniel