[Fechar]

Header Ads

Cida Ramos vai à justiça cobrar justiça contra o atrevido de Teixeira

 
 
Um ataque misógino envolvendo o nome de Cida Ramos na noite dessa segunda-feira (28), causa repúdio da população e crítica ferrenha da candidata, que em vídeo, discursa seguramente sobre sua competência política e garante levar o caso para todas as instâncias da justiça.

O vídeo da candidata foi postado em suas redes sociais. O agressor, Ardiles Reis, comunicador de Teixeira, soltou um áudio com severas colocações pejorativas em um grupo político do whatsaap.Em resposta, Cida Ramos disse que a ofensa foi direcionada a mais de um milhão de paraibanos com deficiência e à população LGBTQ e foi solidária em relação à deputada Estela: “neste áudio ele me chama de “alejada” e tece considerações preconceituosas contra Estela Bezerra, digo a vocês, vou recorrer judicialmente em todas as instâncias”, certificou.

Cida ainda definiu o ataque como misógino e perverso, com forte orientação conservadora, própria de um grupo político que tenta se apropriar da máquina pública para disseminar o ódio e posicionamentos políticos preconceituosos: “A sana raivosa desse indivíduo está ligada ao pensamento conservador e ao projeto derrotado em 2010 e 2014 na Paraíba. Seu Ardiles precisa aprender que na vida as relações precisam ser humanas, agora ele vai ter que entender isso na justiça e com a resposta política no dia sete de outubro. Talvez ele não tenha o que sobra em mim, coragem para enfrentar as adversidades e tenha que lamber botas de um grupo conservador que representou o atraso na Paraíba e que não aceitou o fato de ter sido derrotado. Que ele possa compreender que a vida foi feita para todos! Reforçou.”

Ao não aceitar a injúria e o preconceito e repudiar o ataque fervorosamente, Cida Ramos mostra sua força e dá seu recado: “Chegarei à assembléia legislativa para dar voz e vez à população LGBTQ, às pessoas com deficiência e a todos os segmentos populares que represento”, disse.

Cada vez mais Cida Ramos reafirma sua brilhante trajetória política e cresce sua aceitação popular, o último grande evento que realizou, arrastou mais de 3 mil pessoas em passeata na avenida Epitácio Pessoa, ocasião em que foi inaugurado de seu comitê de campanha na capital.