[Fechar]

Header Ads

Bonifácio mostra, verdadeiramente, o novo jeito de governar


Na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS), se reuniu com o diretor empresarial Eduardo Patrício Sarmento e o engenheiro Luydi Medeiros, e acertou pontos que estavam dificultando o início das obras de construção do Hospital Metropolitano de Patos.


Tudo isso porque Dinaldinho, afastado do cargo depois da Operação Cidade Luz, não estava facilitando o início das obras, comentou o engenheiro.

O bom de tudo é que Bonifácio se comprometeu em analisar sugestões, encaminhar os pleitos e facilitar os tramites burocráticos necessários para Patos ter o investimento.

“O investimento será de mais de 50 Milhões de Reais e vai gerar mais de 350 empregos diretos e um Plus na economia local. A construção e a instalação do Hospital Metropolitano de Patos vai fortalecer o setor de saúde”, disse Luydi.

Falando sobre a reunião, Bonifácio Rocha disse: “Farei as concessões necessárias, dentro da legalidade, para atrair esse é outros investimentos e gerar empregos em Patos”.

Vê se pode, um investimento desses estava sendo dificultado porque deveria ter interesse em trazê-lo, ainda mais por ser médico... Mas pra quem abriu um consultório em outra cidade, algo dessa natureza não seria espanto. 

com informações do Patos Online