[Fechar]

Header Ads

“Socialite” racista apanha e fica mansinha


A estreia de Anitta no palco do Royal Albert Hall, em Londres, na noite desta quinta-feira (28), acabou ofuscada por Day McCarthy, “socialite” que ganhou os holofotes ao disparar impropérios a respeito da cantora e de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Day foi vaiada por centenas de fãs da cantora e acabou agredida por uma mulher – identificada como Grasiela Vincent –, a quem ameaçou, posteriormente, via Instagram.

Nas imagens, disponibilizadas na web, Vincent avança contra McCarthy, que não consegue revidar. As duas batem boca, em inglês, em outro vídeo – aparentemente após o desentendimento. Afrontada, Day deixou o ambiente, após o espetáculo, ofendendo os presentes: “Vão ser tudo deportado… Vocês são todos ilegais! Bando de brasileiros f*#!$?!”.

Grasiela assumiu a autoria da agressão em seu Instagram, hoje pela manhã: “Eu estou bem, eu estou viva, eu estou em casa. Já todo mundo aí perguntando… Sim, fui eu que encontrei com Day McCarthy ontem, no show da Anitta. Fui eu sim a autora do vídeo lá que ela tá falando, que eu dei três tapas e um muro na cara dela. E foi pouco! Atacar criancinha é fácil! Quero ver atacar eu! Cara a cara, face to face!”.

Ela também negou que tivesse sido presa, como McCarthy chegou a afirmar: “Pessoal tá preocupado, porque parece que ela falou que eu vou ficar presa duas semanas… Tô presa não, gente”. A “socialite” se manifestou posteriormente com um vídeo no qual dança o funk ‘Um Tapinha Não Dói’, de MC Naldinho & MC Beth. E replicou uma foto da família de Grasiela Vincent, ameaçando-a.

“Me admiro uma senhora que se diz mãe de família dando esse exemplo violento e marginal. Os ingleses são educados e tenho certeza que seu esposo não ficaria feliz em saber que a esposa dele saiu sozinha e ficou drogada (nariz cheio de pó), muito bêbada e se comportou de tal forma. E eu já descobri o número e onde ele trabalha e eu irei lá pessoalmente com a polícia. E irei também à escola dos seus filhos com a polícia”. O post foi excluído posteriormente.

“Persona non grata” nas redes sociais, Day McCarthy não encontrou defensores após o episódio. Usuários do Twitter chegaram a celebrar a agressão; na tag com o nome da moça, nos TrendingTopics ao longo de praticamente toda sexta-feira (29), quase todos os comentários falam em “surra merecida”. Já Grasiela Vincent é enaltecida por boa parte dos internautas.


Com RD1 Audiência